
Um jovem foi assassinado em um bar na zona rural de Palmeira dos Índios no fim da tarde deste domingo (08).
Segundo informações, o menor D.D.F, de 17 anos, chegou ao estabelecimento na garupa de uma moto, e foi morto após atirar em um desafeto que estaria bebendo no bar, e teria reagido.
O jovem foi alvejado na região do tórax e morreu antes de ser socorrido. Já o outro jovem que vinha guiando a moto, foi atingido no pé e conduzido á Unidade de Emergência do Agreste. O assassino fugiu em um veículo de modelo e placa não anotadas e não foi localizado até o momento.
O menor assassinado residia com a mãe na Rua Otávio Bezerra no bairro Vila Maria. A Polícia Militar foi acionada e aguarda o Instituto de Criminalística (IC) para realizar os procedimentos de praxe. O corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.
O crime será investigado pela 5º DRP de Palmeira dos Índios.
Da Redação
