Destaque

Quatro viaturas são incendiadas no pátio do 10ª BPM

Publicidade

cats

Na noite desta quinta-feira (22), foram incendiadas quatro viaturas que estavam no pátio do 10ª BPM de Palmeira dos Índios.

Segundo informações, existe suspeita de que o incêndio possa ser criminoso. Militares que estavam de plantão se deram conta do ocorrido ao sentirem um forte cheiro de fumaça, e em seguida se depararam com as viaturas em chamas. O Corpo de Bombeiros foi acionado de imediato para conter as chamas. As viaturas incendiadas estavam inutilizadas.

Existe suspeita de que o fato criminoso possa ter ligação com ações da PM no município e na região que vem ocorrendo no intuito de acabar com a marginalidade.

As guarnições estão em rondas nas imediações do Batalhão, a procura de suspeitos.

A Polícia Militar em conjunto com a Polícia Civil abrirá procedimento investigativo para apurar as circunstâncias do incidente.

 

Da Redação

Publicidade