Diversos profissionais da comunicação participaram da festa de confraternização dos radialistas, neste sábado (27), no Bar do Marinho em Palmeira dos Índios.
O evento superou as expectativas dos participantes que, além de um momento de confraternização, puderam curtir uma boa música. Foram sorteados brindes da Pitú na oportunidade, além de degustação de caipirinha.






“É uma festa de confraternização e de integração entre a classe para que a gente possa fortalecer o sindicato e a luta. Mostra a todos a importância da integração para que possamos conquistar vitórias para a nossa categoria”, concluiu o radialista Cabral Lima.
Agradecimento: Pitú
