
O parque de diversão montado na Praça do Skate, no centro de Palmeira dos Índios para as festividades natalinas, demonstrou que é um verdadeiros trem fantasma. Em postagens no facebook, palmeirenses reclamam da falta de segurança, chamando atenção para a fiscalização da prefeitura e do Corpo de Bombeiros.
Numa das fotos registrada pelos internautas mostra as instalações do minhocão aparado com tijolos, deixando os munícipes observando a falta de segurança. A vereadora Sheila Duarte se pronunciou chamando atenção para a fiscalização do local.
Infelizmente, em alguns parques, tristes acidentes podem acontecer (assim como em qualquer espaço de lazer), ocasionando mortes ou sérios problemas para as pessoas.
Não se sabe quem são os engenheiros responsáveis por produzir o laudo que permite o funcionamento do parque.
Por mais que os parques de diversão sigam, supostamente, as normas e as exigências de segurança, acidentes sempre podem ocorrer. Mesmo que sejam bem raros, o ideal é se informar sobre o local e as atrações que você vai visitar.
Cabe agora a fiscalização do Corpo de Bombeiros junto com a Prefeitura Municipal de Palmeira resolver a situação.
Da Redação
