População de Palmeira dos Índios reclama da falta de infraestrutura
A população palmeirense vem criticando a Prefeitura de Palmeira dos Índios, no que diz respeito à morosidade em relação às melhorias na iluminação e calçamento, em bairros do Centro e também da periferia.
Inclusive, a Prefeitura tem divulgado suas ações de forma intransigente, “Palmeira Desenvolvida, Cidadão Valorizado”, o que difere da realidade do tratamento oferecido pelo Poder Executivo à população.
A população reclama que o Prefeito em seus discursos afirma que a cidade está iluminada e calçada em quase sua totalidade, o que não é verdade.
Moradores da Rua da Mangueira, no Centro, afirmam que estão às escuras.
“Ninguém aguenta pagar Taxa de Iluminação Pública todo mês, sendo obrigado a caminhar pelo escuro no meio da noite. Acho que isso aí é falta de capacidade de ‘comandar’ a cidade, ou é falta de vontade mesmo”, desabafa um morador que trabalha até altas horas da noite e quase sempre é obrigado a caminhar pela escuridão das ruas de Palmeira.
Moradores dos bairros Salgada, Vila Maria e Eucalipto, reclamam da falta de iluminação e falta de infraestrutura. Segundo eles, a falta de pavimentação nas vias, e saneamento básico, está entre os principais problemas enfrentados pela população em relação ao calçamento.
A prefeitura anunciou e assinou ordem de serviço para contemplar com pavimentação, os bairros Eucalipto, Paraíso, São Luís e Vila Maria, os mais populosos de Palmeira dos Índios, em junho de 2011, prometendo que dentro de cento e oitenta dias entregaria as obra à população. Moradores dos referidos bairros continuam com o mesmo problema, após três anos de assinatura da ordem de serviço. A população continua a conviver com os mesmos transtornos de outrora, provocados pela poeira e buracos nas ruas, que são formados pela água das chuvas que não tem para onde seguir.
Com a palavra o prefeito.
Da Redação
É, simplesmente, lamentável tudo isso que está acontecendo com a nossa Palmeira. Faz 40 anos que saí de Palmeira dos Indios e a sensação que tenho quando a visito, é de que o mundo parou no tempo e no espaço. Não conseguimos enxergar nenhum investimento em favor da população. A última vez, presenciei muito esgoto a céu aberto e o mesmo marasmo de sempre. Como pode uma cidade como Palmeira ter o seu hospital na corda bamba, fecha mas não fecha? Cadê os políticos dessa terra. Aqui vai uma pergunta: Com toda essa “dificuldade”,será que os proventos dos vereadores e prefeito estão em dia?…Alguém me responde?
Nesses 40 anos moro em Campina Grande na Paraiba e aqui se trabalha. Hoje a cidade é quatro vezes mais desenvolvida do que quando cheguei aqui. O que está faltando a nossa Palmeira…vamos tira-la da condição de “quintal de Arapiraca”. Vamos conversar com o pessoal de lá pra ver como se faz. Arapiraca hoje, é considerada uma das cidades que mais crescem no país e já dependeu de Palmeira. Vamos parar com essa hibernação. Posso até está falando daquilo que não vivo dia a dia e se me provarem o contrário, dou a mão à palmatória mas quem tem algo errado, tem. Eu até gostaria de bater um papo com alguém responsável pela administração…
Pelo menos é o meu ponto de vista.
Na campanha sempre ouvia gritos assim MUITO BEM ….. e hoje eu grito muito BEM CARLOS SANTANA.
Até que fim Palmeira esta acordando com esse prefeito que só sabe ir pra briga de galo.
O prefeito não sabe comandar ! Nenhum 2 mandato é legal, ela deixa as coisas a ver navios. Onde um prefeito praticamente deixa um hospital quase fechar ??? Gente, olhemos com outros pra esse prefeito de merda, qe não faz nada ! Ganhou apertadinho, e espero que nem ele nem quem ele apoie venha a se eleger !