Parangolé é sentenciado a fazer show em Palmeira dia 13 de dezembro
Foi ajuizado pelo Ministério Público uma ação civil pública em relação ao suposto calote que a banda Parangolé contratada pela empresa de eventos APMI para animar um bloco carnavalesco, na noite de 25 de fevereiro, na prévia do Carnaval de Palmeira dos Índios, que não aconteceu e acabou em confusão, parando na delegacia da cidade, e na de Arapiraca.
Nesta quarta-feira (01), o juiz Geneir Marques homologou a sentença, do acordo formulado entre as partes que chegaram a um acordo nos seguintes termos, a Produtora WM Produções Artísticas LTDA a qual compreende a Banda Parangolé, em conjunto com todos os demandados assumem o compromisso, como forma de encerrar o litígio, em realizar no dia 13/12/2014, às 22:00 horas na Casa de Show Aquarius, um Show com a Banda Parangolé, onde no referido show, será franqueado de forma gratuita o acesso de quem estiver portando a camisa ou o ingresso do evento que seria realizado no dia 25/02/2014. Os referidos consumidores terão direito a acesso à área vip, como forma de compensar os prejuízos até então sofridos.
O eventual montante arrecadado, relativo ao evento do dia 13, ficará à disposição do Processo em trâmite na 3ª Vara Cível Da Comarca de Palmeira. Os comprovantes de depósito da hospedagem, transporte, casa de show e das demais providências ficarão a cargo das dirigentes do bloco Ângela Maria de Oliveira, Ivelise Pinheiro de Oliveira, Raquel da Silva Cavalcante e Cândida Patrícia Caribé da Silva.
Estiveram presentes na audiência, o advogado da WM Produções Artísticas e Entretenimento, Dr. Alano Bernardes Frank acompanhado do preposto Gustavo Henrique Souza Oliveira e os dirigentes do bloco NicoLoco, Diogo Ramos de Araújo e Lysângela França Viana, acompanhados de seu advogado, Dr. Klenaldo Silva Oliveira, além de Ângela Maria de Oliveira, Ivelise Pinheiro de Oliveira, Raquel da Silva Cavalcante e Cândida Patrícia Caribé da Silva, desacompanhadas de seu advogado, razão pela qual o Juiz nomeou o Dr. Everaldo Titara de Araújo para acompanha-las em audiência.
A banda se apresenta sem o vocalista Léo Santana que na época do escândalo fazia parte da banda. Santana seguiu carreira solo e foi substituído por Tony Salles casado com a dançarina e apresentadora Sheila Carvalho. Léo Santana chegou a publicar no facebook, sua opinião sobre o sucedido em Palmeira, afirmando que o município não tinha estrutura para recebê-los.
Relembre o caso
O que era pra ser o bloco de carnaval mais animado de Palmeira dos Índios se transformou em uma grande decepção. Enquanto centenas de pessoas aguardavam ansiosamente a chegada de Léo Santana e sua banda Parangolé para dar início ao segundo dia das prévias carnavalescas da cidade, os burburinhos começaram a surgir de que a atração não iria se apresentar e o bloco não ia sair em seu “arrastão”.
Os comentários logo começaram a surgir nas redes sociais, todos queriam saber o real motivo pelo qual o bloco não iria fazer o seu percurso, que além de Leo Santana também se apresentariam, Fantasmão, que seria outra atração do bloco no dia 25 de fevereiro.
Da Redação
Estadão de Alagoas por gentileza procurem se informar se teremos a liberdade de querermos nosso dinheiro de volta!!!
Livrando os que nao tem culpa! Que levaram prejuizo,muito pior que o povo! Elas que paguem!
Esqueceram de dizer ai que LYsangela e Diogo foram liberados do compromisso! E quem vai organizar seram as responsaveis!
O que acontece meus amigos, é que primeiro pagamos pela banda “Parangolé” com o cantor Léo Santana!!!! Não com Tony Salles.
E o Fantasmão fica onde nisso???
O mal do povo de Palmeira é achar que somos bestas e esquecemos dos fatos ocorridos! Mas vai continuar claro que vcs nós deram um golpe, de uma forma ou de outra! Pq vamos continuar no prejuízo! Pagamos pelo Parangole ( com Léo Santana) e pelo Fantasmão! E vamos ter Tony Salles pra tapar o buraco da merda que vcs fizeram!
Gostaria de saber se somos obrigados a participar dessa palhaçada ou se podemos optar por sermos ressarcidos???
Vigarice!!!esse é o nome.
Quero meus R$50,00 Reais de volta não quero participar mais desta palhaçada! Que seriam 3 ou 4 atrações, se transformar em um golpe que no final de tudo vem uma banda só obrigada pela justiça.marcada pra 22:00h Pra chegarem aqui 2:00 ou mais da manhã provavelmente vindo do outro show pra tapiar os bestas… e as demais atrações como ficaram? Os 50,00 contos foram p um evento grande n um engana troxas num curral!!!
quero é meus 50 conto de volta !
FIM DE ANO TOP