Notícias

Alexandre Garcia media debate entre candidatos ao governo nesta terça

Publicidade

1O debate promovido entre os candidatos ao governo do Estado de Alagoas realizado pela TV Gazeta de Alagoas, Afiliada à Rede Globo, a partir das 22h30, logo após a novela Império, terá o jornalista e apresentador do Bom Dia Brasil e Jornal Nacional, Alexandre Garcia como mediador.

Benedito de Lira(PP),Coronel Goulart (PEN), Joathas Albuquerque (PTC), Júlio Cézar (PSDB), Mário Agra (PSOL) e Renan Filho(PMDB) são os candidatos que participarão do debate.

Os candidatos Golbery Lessa (PCB) e Luciano Balbino (PTN), não participarão do debate devido não pontuar 3% das intenções de votos.

 

Da Redação

Publicidade