Entretenimento

Apresentadora fica sem combustível na porta de balada, em São Paulo

Publicidade

amanda-francozo-carroAmanda Françozo passou por maus momentos na frente da festa de lançamento da exposição M – de Marilyn à Madonna, na noite desta quarta (27), em SP.

O carro da apresentadora, uma BMW, ficou sem combustível na hora em que ela estava indo embora. Foram buscar um saquinho de gasolina para ajudá-la.

O imprevisto aconteceu em pela rua Oscar Freire, nos Jardins, uma das mais badaladas da cidade.

 

 

Fabíola Reipert

Publicidade