Entretenimento

Mais uma? Neymar se diverte com loira em Ibiza

Publicidade

neymar-loiraNeymar aproveitou que Bruna Marquezine o deixou em Ibiza e partiu para o ataque.

Ele se envolveu com uma moça chamada Priscilla Silva no show de David Gueta. Ela é brasileira, de Fortaleza.

A moça postou fotos da noitada em seu Instagram, mas de repente resolveu apagar tudo. Será que levou bronca de Neymar???

Bem que o jogador avisou Bruna Marquezine que é muito novo para casar e se comprometer, pois quer curtir a vida…

Conforme o blog publicou ontem, há uma nova crise entre os dois e, depois dessa nova derrapada do menino, tudo indica que o namoro pode ter subido no telhado novamente.

Vamos aguardar cenas dos próximos capítulos, pois essa história já virou novela…

 

 

 

Fonte : Fabíola Reipert

 

Publicidade