Emboscada deixa quatro vítimas em Santana do Ipanema
Pelo menos quatro pessoas sofreram uma emboscada e foram baleadas no início da tarde desta quarta-feira (9) na cidade de Santana do Ipanema. O caso aconteceu em uma das entradas da cidade, na rodovia AL 130, próximo ao antigo Firminão e segundo informações iniciais as vitimas seguiam de motos, quando foram abordados por seus algozes. Duas delas morreram na hora e as outras foram socorridas com vida até o hospital.
De acordo com testemunhas, por volta das 14h as duas motos seguiam com sentido na saída da cidade, quando foram abordados por uma Pickup Fiat Estrada, de cor prata e placa não anotada. O carro ultrapassou as motos e parou em sua frente, quando desceram duas pessoas e começaram a efetuar vários disparos.
Os tiros acertaram o motoqueiro e o garupa de uma das motos, que logo caíram às margens da estrada. Até o momento, estes dois já foram identificados pela polícia como sendo os irmãos Manoel Lopes da Silva e Leandro Lopes da Silva.
Já as vítimas do outro veículo conseguiram descer da moto e sair correndo por uma estrada que da acesso ao Sitio Sementeira, contudo, ainda foram atingidos por disparos. Segundo informações extraoficiais, uma destas vítimas seria um menor de 16 anos e a outra teria sido identificada como Gustavo Barbosa dos Santos Silva, de 26 anos.
Uma guarnição da Radiopatrulha da Polícia Militar foi acionada e chegou ao local minutos depois do ocorrido a fim fazer os primeiros levantamentos. Agentes da Polícia Civil também foram informados e já acionaram uma equipe do Instituto Médico Legal (IML).
Com Alagoas na Net