Política

Hélio Moraes é pré candidato a deputado estadual

Publicidade

helioConfissão de Fé de um brasileiro/alagoano, desesperançado de muitas coisas e esperançoso em muitas outras mais.

Afinal, eu sou mais um eleitor de HELOÍSA HELENA – pré-candidata ao SENADO/ALAGOAS – para que limpemos a imagem de nossa Alagoas (e olha que nossa ‘imagem’ está muita suja) perante o Brasil afora)…!

HÉLIO LUIZ LIMA DE MORAES, é pré-candidato a DEPUTADO ESTADUAL tendo como principais defesas: a Dignidade e os Direitos Humanos; a Supremacia do Estado de Direito; a Democracia; a Saúde abrangente; a Educação envolvente: a Segurança Pública obrigatória; os Direitos ‘Animais’ sem restrições; a Fé Cristã inabalável; O Combate sistemático contra a Corrupção e a Fraude; a Isonomia Salarial e implantação de um Plano de Carreiras/Salários em todos os níveis (municipal, estadual e federal) e o respeito intransigente às emendas populares legais, aos orçamentos participativos e aos orçamentos impositivos! Enfim, defendo um 2015 melhor, mais produtivo e coerente após Outubro-2014 e sempre; é o que desejamos para alagoano(a)s e brasileiro(a)s! Afinal, um amanhã melhor ou pior, só depende de cada um(a) de nós…

ELEITORES em geral!

 

Hélio Moraes

Publicidade