
O Grupo João Caldas de comunicação nos últimos meses vem reformulando o quadro de profissionais da área jornalística, realizando diversas mudanças na Rádio Farol FM em Palmeira dos Índios.
O radialista Carlos Santa Rosa foi demitido na manhã de ontem.
No programa “Bom dia Farol” desta quinta-feira (22), apresentado pelo radialista, o mesmo atribuiu sua saída à deficiência financeira que a emissora vem passando. “Ontem fui chamado pela direção da rádio, e lá recebi a minha carta de demissão, onde a diretoria afirmava que não teria verba para custear meu pagamento”,afirmou.
O âncora apresentava o programa jornalístico “Bom dia Farol” , e vinha conquistando a audiência da população palmeirense e da região. Antes da saída de Santa Rosa, o radialista e produtor de jornalismo, Rondon Caetano Pinto já havia se afastado de suas atribuições dentro da emissora.
Não se sabe ao certo se o profissional fará o programa de despedida de seus ouvintes nesta sexta-feira (23).
Ainda é um mistério quem assume o comando da área de jornalismo da emissora. Segundo informações, o radialista Antônio Meneses, continua como repórter do programa e o âncora ainda é uma incógnita, nessa eterna dança das cadeiras.
Redação Estadão Alagoas
