Carlos Santa Rosa atribui demissão à deficiência financeira da emissora
O Grupo João Caldas de comunicação nos últimos meses vem reformulando o quadro de profissionais da área jornalística, realizando diversas mudanças na Rádio Farol FM em Palmeira dos Índios.
O radialista Carlos Santa Rosa foi demitido na manhã de ontem.
No programa “Bom dia Farol” desta quinta-feira (22), apresentado pelo radialista, o mesmo atribuiu sua saída à deficiência financeira que a emissora vem passando. “Ontem fui chamado pela direção da rádio, e lá recebi a minha carta de demissão, onde a diretoria afirmava que não teria verba para custear meu pagamento”,afirmou.
O âncora apresentava o programa jornalístico “Bom dia Farol” , e vinha conquistando a audiência da população palmeirense e da região. Antes da saída de Santa Rosa, o radialista e produtor de jornalismo, Rondon Caetano Pinto já havia se afastado de suas atribuições dentro da emissora.
Não se sabe ao certo se o profissional fará o programa de despedida de seus ouvintes nesta sexta-feira (23).
Ainda é um mistério quem assume o comando da área de jornalismo da emissora. Segundo informações, o radialista Antônio Meneses, continua como repórter do programa e o âncora ainda é uma incógnita, nessa eterna dança das cadeiras.
Redação Estadão Alagoas
A Farol perdeu o tino. Seus donos querem utilizar a Farol para fazer política sem gastar um tostão. Os programas independentes mantêm os gastos da emissora. Por isso que não mexem nos evangélicos e na programação esportiva.
Dep,pegar tua rádio e fecha as portas
Agora sou vitorio fm. Com Ai sabe. Marcelo Lima
Infelizmente os radialista . Que passaram não tem culpa apenas
A metade da palmeira gosta de notícias com verdade onde a notícia não fique na gaveta por onde de prefeito ou deputados…..#Euquebro 104.9
Foram na onda do prefeito, agora estão com a rádio sem nenhuma credibilidade.
Nada melhor que um dia atrás de outro !!!!