Notícias

Vereador de Palmeira morre em grave acidente

Publicidade

528166_243385039132207_1906811695_nO vereador Paulo Souza de Queiroz morreu em um acidente de trânsito na tarde deste Sábado (10), quando trafegava na BR- 316 próximo ao Posto Pé da Serra, distrito de Canafístula em Palmeira dos Índios.

Segundo informações, a causa do acidente foi a perda do controle do veiculo quando de uma ultrapassagem. O carro do vereador colidiu fortemente com uma árvore fora da pista, e o capotamento foi inevitável.

Além do vereador, um homem identificado apenas como Cícero Jacaré teve morte imediata. Mais duas pessoas ainda não identificadas, que estavam com o vereador foram resgatadas com vida e encaminhadas para o hospital Santa Rita.

CAM01819 Ele cumpria o primeiro mandato como vereador no município de Palmeira dos Índios, Alagoas. CAM01818 Paulo Queiroz é filho da ex-vereadora, Maria do Leite.  O corpo está no local à espera do Instituto Médico Legal (IML) para ser removido à cidade de Arapiraca. CAM01817 Com a morte do vereador Paulo Queiroz, assume em seu lugar, o suplente Fábio Targino, do Partido dos Trabalhadores.

Redação Estadão Alagoas

Publicidade