Esporte

ASA empata contra o Treze (PB) fora de casa

Publicidade

4

Em sua estreia no Campeonato Brasileiro da Série C, o alvinegro de Arapiraca conseguiu, na tarde deste domingo (4), um importante empate em 1 a 1 contra o Treze (PB). O jogo aconteceu na casa do adversário, no Estádio Ernani Sátyro, em Campina Grande.

O resultado foi considerado positivo para os jogadores e dirigentes do ASA. Para eles, conquistar um ponto fora de casa em um campeonato equilibrado é benéfico na tabela de classificação. Além disso, a equipe arapiraquense mostrou um bom futebol contra o adversário.

Um dos destaques do time paraibano foi o goleiro Gilson, responsável por boas defesas. O atleta teve boa passagem pelo ASA, durante as participações do time alagoano na Série B do Brasileirão.

Equilíbrio

O equilíbrio foi o ponto forte do jogo. Os dois times tiveram bons momentos durante os 90 minutos, o que, de certa forma, justificou o resultado.

Os gols foram marcados no segundo tempo. Jonatas Belusso abriu o placar para o Treze, aos 23 minutos. Três minutos depois, Didira recebeu bom passe de Wanderson e empatou.

Ao contrário do time arapiraquense, que comemorou o empate, o Treze não viu com bons olhos. Isso porque, a equipe da Paraíba perdeu o clássico na 1ª rodada para o Botafogo.

Próximo desafio

No próximo sábado (10), às 16 horas, o ASA jogará contra o Paysandu. O jogo valerá pela 3ª rodada da Série C. O jogo será na casa do adversário mais uma vez.

Da Redação

Publicidade