Dois bandidos encapuzados invadiram na noite de sábado por volta das 19h, um galpão pertence ao DETRAN, localizado na Rua Pedro Soares, bairro Central de Palmeira dos Índios.
Para a prática da invasão os bandidos renderam o vigilante de plantão, Antônio Soares Santos, popularmente conhecido como “Cuscuz”.
Durante a ação os marginais roubaram um revólver calibre 38 que estava em poder do vigilante, o qual foi amordaçado e amarrado enquanto durou a ação, sendo possível gritar por socorro de forma trágica, depois de sair todo empacotado, e rolando pelo chão, até a porta da frente que só estava encostada.
A Polícia compareceu ao local e fez registro da ocorrência.
A dupla fugiu levando uma motocicleta Bros com placa da cidade de Minador do Negrão, a qual se encontrava apreendida no galpão.
Falta de Estrutura
Cerca de 300 motos estão recolhidas no referido galpão pertencente ao DETRAN.
A estrutura do prédio é falha, permitindo o acesso dos marginais pelos fundos, depois de passarem pelos jazigos do cemitério São Gonçalo.
Quanto ao cemitério e sua vulnerabilidade para a bandidagem e drogados, já foi objeto de matéria no nosso Portal, inclusive, com comentários de moradores da região.
A moto foi encontrada neste domingo (23), abandonada em Igaci, mas até o agora a polícia não sabe do paradeiro dos marginais.
