Palmeira: Encapuzados amordaçam vigia, e roubam galpão do DETRAN
Dois bandidos encapuzados invadiram na noite de sábado por volta das 19h, um galpão pertence ao DETRAN, localizado na Rua Pedro Soares, bairro Central de Palmeira dos Índios.
Para a prática da invasão os bandidos renderam o vigilante de plantão, Antônio Soares Santos, popularmente conhecido como “Cuscuz”.
Durante a ação os marginais roubaram um revólver calibre 38 que estava em poder do vigilante, o qual foi amordaçado e amarrado enquanto durou a ação, sendo possível gritar por socorro de forma trágica, depois de sair todo empacotado, e rolando pelo chão, até a porta da frente que só estava encostada.
A Polícia compareceu ao local e fez registro da ocorrência.
A dupla fugiu levando uma motocicleta Bros com placa da cidade de Minador do Negrão, a qual se encontrava apreendida no galpão.
Falta de Estrutura
Cerca de 300 motos estão recolhidas no referido galpão pertencente ao DETRAN.
A estrutura do prédio é falha, permitindo o acesso dos marginais pelos fundos, depois de passarem pelos jazigos do cemitério São Gonçalo.
Quanto ao cemitério e sua vulnerabilidade para a bandidagem e drogados, já foi objeto de matéria no nosso Portal, inclusive, com comentários de moradores da região.
A moto foi encontrada neste domingo (23), abandonada em Igaci, mas até o agora a polícia não sabe do paradeiro dos marginais.
Veja como é a vida desses bandidos que vivem da caça para ganhar dinheiro e sustentar seus vícios .