
Dispensa dos “atletas” começa hoje
A diretoria do CSE tendo em vista os últimos acontecimentos do final de semana, passando por uma histórica goleada de sete, um deus-nos-acuda infernal no alojamento, e muita confusão na cidade logo na véspera da audiência do Parangolé, após reunião extraordinária na noite deste domingo (9), já iniciou a convocação dos “atletas” que fazem parte do primeiro “desfile de malas”.
Convocados para deixar o clube, e já não jogam na próxima partida, os seguintes senhores:
– Thiago Maciel
– Vladimir
– Marquinhos
– Ives
– Cadu
– Henrique
Segundo informações do diretor do clube, Aurélio Mozart, a comissão técnica permanece.
À tarde a diretoria se reúne mais uma vez para analisar uma outra possível lista.
Já o autor do vídeo, João Paulo, voltou a ser ameaçado por telefone, ontem e hoje (10). O mesmo já procurou as autoridades para pedir garantias de vida.
Aguardem novos informações a qualquer momento.
Da redação do Estadão Alagoas
