Esporte

Autor do vídeo da farra do CSE: “Faria, e faço tudo novamente.”

Publicidade

O empresário João Paulo Barros da Silva assumiu a autoria do vídeo que mostra a desordem no alojamento do CSE após a chegada em Palmeira dos índios, cuja comissão trouxe no saco, nada mais do que 7 gols.

Após as revelações feitas pelo Estadão Alagoas, a vida de João Paulo corre risco. Alguns badernistas além de ligarem, foram até o seu estabelecimento comercial, onde além de o ofenderem com palavras de baixo calão, o advertiram de que; “não somos daqui, e nem viemos para ficar”.

Mediante o acontecido o empresário minutou queixa crime contra os arruaceiros.

boo

O Estadão procurou ouvir com exclusividade o empresário, numa entrevista objetiva, o que o resguarda junto ao público e autoridades policiais, se algo vier acontecer em se tratando de agressão física ou moral à sua pessoa. Confira;

autor

Por que você teve a ideia de fazer o vídeo que circula na internet, sobre a farra dos jogadores do CSE?

Porque sou Palmeirense nato, filho da terra e apaixonado pelo CSE. Às vezes viajo sozinho pra torcer por esse time, e tenho despesas, fora os perigos das estradas, de acidentes e assaltos.

Eu, como qualquer outro torcedor não achei justo me omitir a tamanha falta de respeito ao torcedor, e isso não pode ficar assim. Todo mundo me conhece aqui na cidade, e sabe que não me omito a esse tipo de atitude.

O que mais você presenciou, e que não está registrado na gravação?

Presenciei muita baderna, muitas “Marias chuteiras”,  muita bebedeira, e eles cantavam alto. Isso foi até o amanhecer, com muita gritaria por parte das mulheres, e dos que se dizem jogadores.

Você identificaria os baderneiros se assim for necessário?

10002606_838497599499930_1515293478_n

Com absoluta certeza identifico dois;. Ives e Marquinhos.

–  Você está com medo de alguma agressão por parte do Grupo?

Estou sim. Não é à toa que já fiz um B.O. e qualquer coisa que eu achar que está me ameaçando, notificarei, para eles serem chamados.

Você fez um BO neste domingo. Você foi ameaçado e por quem?

Por Marquinhos e o Carioca o Ivis.

–  Qual foi o tipo de ameaça?

Mandaram eu me fud* e ter cuidado na vida, além de me mandarem tomar no c*, e que não eram daqui nem vieram pra ficar. Isso em tom alto.

–  Apesar de constar alguns nomes no BO, tem mais alguém envolvido?

Não, porque tinha vários jogadores. Só que não pude identificar pois não os conheço. Mas com melhoria de imagem, e até no áudio, eles mesmo falam alguns nomes.

Depois do BO, qual será a reação da polícia?

Não sei. Mas espero que os agressores não venham me provocar, pois além de estar coberto pela justiça e por Deus, tenho familiares e amigos.

Algum dirigente do clube já lhe procurou?

Não.

Está arrependido?

De jeito nenhum! Faria e faço tudo novamente. Assim, aprontem. – Concluiu João Paulo.

Leia também:

Autor do vídeo do CSE é ameaçado de morte. Leia o BO

http://www.estadaoalagoas.com.br/fotoslide/autor-do-video-do-cse-recebe-ameacas-de-morte.htm

O jogo da vergonha! Vexame teria sido combinado

http://www.estadaoalagoas.com.br/fotoslide/o-jogo-da-vergonha.htm

CSE: Entre tapas, bebidas, cigarros e beijos, na comemoração

http://www.estadaoalagoas.com.br/fotoslide/cse-entre-tapas-e-beijos-na-comemoracao.htm

 

Da Redação do Estadão Alagoas

Publicidade