Autor do vídeo da farra do CSE: “Faria, e faço tudo novamente.”
O empresário João Paulo Barros da Silva assumiu a autoria do vídeo que mostra a desordem no alojamento do CSE após a chegada em Palmeira dos índios, cuja comissão trouxe no saco, nada mais do que 7 gols.
Após as revelações feitas pelo Estadão Alagoas, a vida de João Paulo corre risco. Alguns badernistas além de ligarem, foram até o seu estabelecimento comercial, onde além de o ofenderem com palavras de baixo calão, o advertiram de que; “não somos daqui, e nem viemos para ficar”.
Mediante o acontecido o empresário minutou queixa crime contra os arruaceiros.
O Estadão procurou ouvir com exclusividade o empresário, numa entrevista objetiva, o que o resguarda junto ao público e autoridades policiais, se algo vier acontecer em se tratando de agressão física ou moral à sua pessoa. Confira;
– Por que você teve a ideia de fazer o vídeo que circula na internet, sobre a farra dos jogadores do CSE?
Porque sou Palmeirense nato, filho da terra e apaixonado pelo CSE. Às vezes viajo sozinho pra torcer por esse time, e tenho despesas, fora os perigos das estradas, de acidentes e assaltos.
Eu, como qualquer outro torcedor não achei justo me omitir a tamanha falta de respeito ao torcedor, e isso não pode ficar assim. Todo mundo me conhece aqui na cidade, e sabe que não me omito a esse tipo de atitude.
– O que mais você presenciou, e que não está registrado na gravação?
Presenciei muita baderna, muitas “Marias chuteiras”, muita bebedeira, e eles cantavam alto. Isso foi até o amanhecer, com muita gritaria por parte das mulheres, e dos que se dizem jogadores.
– Você identificaria os baderneiros se assim for necessário?
Com absoluta certeza identifico dois;. Ives e Marquinhos.
– Você está com medo de alguma agressão por parte do Grupo?
Estou sim. Não é à toa que já fiz um B.O. e qualquer coisa que eu achar que está me ameaçando, notificarei, para eles serem chamados.
– Você fez um BO neste domingo. Você foi ameaçado e por quem?
Por Marquinhos e o Carioca o Ivis.
– Qual foi o tipo de ameaça?
Mandaram eu me fud* e ter cuidado na vida, além de me mandarem tomar no c*, e que não eram daqui nem vieram pra ficar. Isso em tom alto.
– Apesar de constar alguns nomes no BO, tem mais alguém envolvido?
Não, porque tinha vários jogadores. Só que não pude identificar pois não os conheço. Mas com melhoria de imagem, e até no áudio, eles mesmo falam alguns nomes.
– Depois do BO, qual será a reação da polícia?
Não sei. Mas espero que os agressores não venham me provocar, pois além de estar coberto pela justiça e por Deus, tenho familiares e amigos.
– Algum dirigente do clube já lhe procurou?
Não.
– Está arrependido?
De jeito nenhum! Faria e faço tudo novamente. Assim, aprontem. – Concluiu João Paulo.
Leia também:
Autor do vídeo do CSE é ameaçado de morte. Leia o BO
http://www.estadaoalagoas.com.br/fotoslide/autor-do-video-do-cse-recebe-ameacas-de-morte.htm
O jogo da vergonha! Vexame teria sido combinado
http://www.estadaoalagoas.com.br/fotoslide/o-jogo-da-vergonha.htm
CSE: Entre tapas, bebidas, cigarros e beijos, na comemoração
http://www.estadaoalagoas.com.br/fotoslide/cse-entre-tapas-e-beijos-na-comemoracao.htm
Da Redação do Estadão Alagoas
Ainda estar bom para o cse, pois os patrocinadores ainda estão na deles, pq sendo eu um deles não investiria meu dinheiro em …
Como advogado e ex diretor jurídico do clube oriento você a abrir um processo na justiça por ameaça, pois está somente se dar po representação. Caso precise tem meu apoio.
Qual o procedimento Sr. Antonio Gonzaga.
Gostei! Homem de coragem, se muitos tomassem essa atitude não só em se tratando do futebol e sim de muitas outras coisas que acontecem no Brasil, quem sabe haveria menos corrupção.
Esses safados, fazendo o povo de besta… Não são daqui e nem vieram pra ficar e se brincarem eles ficam é pra sempre….
Isso não é mais novidade, no 1º turno perderam um jogo a tarde e a noite tinha jogador em um show de forro na cidade de belém…
E isso ao Paulão
João, lugar de maloqueiro, baderneiro e delinquente não é em clube de futebol, é na cadeia.
Vc fez a coisa mais certa do mundo. esses caras tem que ser punidos.
absurdo eles quererem estarem certo depois deste vídeo. Contra provas não há argumento
João paulo vc fez a coisa certa, poucos tem a coragem que você teve. Várias pessoas entram no CSE só pra “comer” dinheiro, Também sou apaixonado pelo CSE, conte comigo, Seu amigo Gago.
è isso mesmo João Paulo, vc fez o correto,esses car pensa q Palmeira dos Índios é o q?querem fazer suada vão pra casa da mãe deles e faça!!!
Vc como torcedor q eu sei q vc é,tem todo direito, por q vc ao comprar o ingresso esta contribuindo com salário deles. E conte com apoio moral e outro caso precise…