Em um dos polos festival da capital, na praça Moleque Namorador, foi registrado clima de tranquilidade na noite de ontem (1º)
Tendo como missão a segurança do cidadão, a Polícia Militar de Alagoas reforçou o policiamento em todo o Estado para as festividades carnavalescas, aumentando o efetivo, principalmente, nos 89 municípios que estão realizando o carnaval.
Em Maceió, nos polos festivos espalhados em vários bairros da capital, equipes de policiais militares mantém o clima de tranquilidade entre os foliões, que se divertem ao som de variados ritmos.
No primeiro dia de carnaval (1º), verificou-se normalidade durante o serviço de policiamento ostensivo nos polos, tanto na capital quanto no interior.
PM AL
