Polícia

Parangolé se justifica e quer voltar a Palmeira

Publicidade

leosantana-tl-20101107

Em nota enviada à redação do Portal Estadão Alagoas por um integrante da equipe de produção da banda, a turma do Parangolé tenta justificar os motivos que levaram ao “mico” desta terça-feira (25).

Numa comprovação de jornalismo imparcial, reproduziremos a nota sem que tenhamos que manifestar qualquer juízo, o que fica para o leitor que vem acompanhando este indigno imprevisto.

Outrossim, os responsáveis pela “Produção” já foram contatados para falarem ao Estadão, explicando se assim desejarem, sua versão sobre o ocorrido.

Vale adicionar que todos os elementos divulgados pelo Estadão durante todo o desenrolar deste fato, foram colhidos junto aos produtores da coisa.

Leia e interprete a nota do Parangolé.

1964189_831911966825160_1492285889_nMatéria correlacionada;

https://www.estadaoalagoas.com.br/geral/parangole-da-o-troco-palmeira-nao-tem-estrutura.htm

 

Publicidade