DetsaqueMax

Alunos do Curso de Formação de Praças da PM doam sangue

Publicidade

Assessoria

Alunos do Curso de Formação de Praças da Polícia Militar de Alagoas, Pólo Arapiraca, participam nesta quinta-feira, dia 9, de uma doação de sangue na unidade móvel do Hemocentro Regional de Arapiraca (Hemoar), cuja coleta se deu no pátio da unidade militar. A ação de solidariedade e cidadania também será realizada com outros policiais militares voluntários no 3° Batalhão da PM.

Segundo a Drª Mariana Valeriano, médica plantonista da equipe responsável pela coleta, um dos principais objetivos da ação é reforçar o estoque de sangue do Hemoar. “O órgão abrange Arapiraca e os municípios circunvizinhos. Com isso, precisamos estabilizar nosso estoque de sangue”.

Publicidade