Polícia

Morre cantor palmeirense internado na Unidade de Emergência em Arapiraca

Publicidade

por Redação/foto Janio Bernardo

Depois de 17 dias internado na Unidade de Emergência em Arapiraca, faleceu na manhã de hoje (27), o cantor palmeirense Ronaldo Felinto de 29 anos.

Ronaldo sofreu tentativa de homicídio no último dia 10 de novembro em sua residência, no Conjunto Residencial Edval Gaia em Palmeira dos Índios enquanto dormia em um sofá. O autor dos golpes de arma branca foi R.S.A. de 15 anos, que foi criado como filho da vítima.

Após ser atingido pelos golpes em várias partes do corpo, Ronaldo foi encaminhado para a Unidade de Emergência em Arapiraca, onde passou por cirurgias no abdômen e na região das Costas.

O fato chocou a cidade de Palmeira dos Índios, uma vez que, Ronaldo era muito conhecido e querido pela população, de temperamento muito calmo e devido a sua profissão. Ronaldo conquistou a admiração e o respeito do público. Atualmente o cantor fazia parte da banda Lado Avesso.

O Portal Estadão Alagoas manteve vários contatos com a irmã de Ronaldo que relatava sempre que o estado de saúde era grave e que estava nas mãos de Deus.

Todos nós que fazemos o Portal Estadão Alagoas lamentamos e nos solidarizamos com a família, pela perda desse nosso grande amigo.

O local e horário do sepultamento será informado em alguns instantes.

Publicidade