DetsaqueMax

Mulher ateia fogo em barracos no centro de Palmeira

Publicidade

por Redação

Um incêndio criminoso na manhã desta terça-feira (26) no centro de Palmeira dos Índios, por pouco não se transforma em tragédia. O fato foi registrado em dois barracos na conhecida “Feira do Rato”, próximo ao mercado público.

Segundo informações colhidas pela reportagem do Portal Estadão Alagoas, o incêndio teria sido provocado pela proprietária, conhecida como Tamires e contido pelo Corpo de Bombeiros.

O Sgt Castro do corpo de Bombeiros informou que foram acionados para uma ocorrência de fogo em residência, chegando ao local, constataram que as chamas estavam consumindo dois barracos e conseguiram em uma ação rápida, conter as chamas e evitar que se espalhasse para residências vizinhas.

As chamas destruíram um dos barracos e parte de outro.

Fotos Janio Bernardo/João Mario Marques

Publicidade