DetsaqueMax

PMDB Mulher realiza reunião para articular lançamento em Palmeira

Publicidade

Na manhã desta quarta-feira (13) foi realizada uma reunião na Câmara Municipal de Vereadores de Palmeira dos Índios, para mobilizar mulheres para a  Campanha Municipal de Filiação Partidária.

A Campanha pretende aumentar o número de mulheres filiadas, apresentando assim um quantitativo maior de candidaturas femininas com viabilidade eleitoral nas próximas eleições.

Segundo a secretária do partido no município, Betânia Freitas, todos os membros dos diretórios estadual e municipal estão convocados para participar do lançamento que acontece até o fim do ano. Ficaram definidas a estratégia do movimento feminino do partido no município.

A presidente da comissão provisória do PMDB Mulher em Palmeira será a professora  Joelma Toledo, tendo como secretária-geral Betania Freitas,  e diretora a líder comunitária, Auta Tânia, num trabalho conjunto com a Executiva Estadual do partido e a Executiva Nacional do PMDB Mulher.

O PMDB Mulher tem como objetivo uma visão social com ações voltadas à cidadania, visando promover o progresso do país como um todo. Estiveram presentes o presidente do diretório municipal, Antonio Fonseca, o vereador Sérgio Passarinho, a procuradora do município, Sinair Braz Porto,  além de militantes e população feminina em geral.

Publicidade