Reconhecimento ao Estadão Alagoas
Em homenagem aos três anos do Estadão Alagoas devemos demonstrar o reconhecimento ao jornalismo sério e responsável, que vem a combinar perfeitamente com a conduta da jornalista Grazianne Duarte, filha de um dos maiores comunicadores de Estado – Josmário Silva – que faz com que o portal ESTADÃO ALAGOAS continue a exercitar, com bravura e decência o seu papel para o desenvolvimento da sociedade. Não tem como falar do Estadão Alagoas sem lembrar da Grazianne Duarte.
Ser amiga e fazer parte do Estadão Alagoas muito me gratifica e sua honradez engrandece o nome de Alagoas no cenário nacional, até porque a questão WEB é patente.
Por mais que nos falem mal, por conta de péssimos políticos, gestores e ditos “homens da Comunicação” que têm nos representado ao longo dos anos, a postura da Grazianne Duarte, enquanto mulher destemida, faz com que cada um dos alagoanos, muito mais especificamente, palmeirenses, enriqueça principalmente a memória de seu pai e da “VERDADE SOBRE OS FATOS”.
Os mesmos sabem do que uma verdadeira amizade, daquelas cunhadas a vários momentos de diversão, de tristeza, de falar, de caminhar, de comer são importantes e benéficos. Ter amigos faz bem à alma, faz bem à vida. Quem não me conhece, costumo avisar a algumas coisas. Entre elas: respeitem meus amigos!
Tenho orgulho de saber que a Grazianne, é filha e amiga de Palmeira dos Índios. Comunicóloga de primeira linha, sem medo de estar com qualquer dúvida, realmente está na veia, a comunicação social, não é para todo mundo, mas para o mundo inteiro.
O Estadão Alagoas vem prestando serviços de fundamental importância por intermédio não só da Grazianne Duarte, sua Diretora Executiva, mas também de seus colaboradores e jornalistas que merecem nossos aplausos.
Obrigada Estadão Alagoas! Não é só a comunidade jornalística, além de seu público, quem lhe agradece. É o povo palmeirense, alagoano e Brasileiro.