‘Minha cabeça ficou entre as rodas’, diz vendedora de balões arrastada por Mercedes-Benz no DF
A vendedora de balões, de 73 anos, arrastada por cerca de 100 metros por um carro em Taguatinga, no Distrito Federal, contou os momentos de apreensão que viveu na noite desse sábado (15) (veja vídeo acima).
Marina Izidoro de Morais estava próximo a uma festa junina, na região, quando uma Mercedes-Benz encostou e o motorista pediu um balão. Após desentendimento sobre o preço da bexiga, a passageira do carro puxou o produto, e o veículo “arrancou”. Enquanto era arrastada (entenda abaixo), a idosa pensava que “iria morrer”.
“Minha cabeça ficou entre as rodas”, contou a vítima aos bombeiros durante atendimento.
A vendedora foi socorrida pelos militares e levada ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT) com escoriações pelo corpo.
“Estou bem agora. Vivi de novo.”
Uma mulher que presenciou a agressão e pediu para não ser identificada disse que o veículo “fugiu em alta velocidade depois que Marina se soltou”. “Ele foi em direção à avenida comercial e furou um sinal vermelho.”
Vendedora de balões de 73 anos é arrastada por carro, no DF, ao negar produto de graça — Foto: Arquivo pessoal
Relembre o caso
A vendedora arrastada pelo carro contou à reportagem que, ao receber o pedido para entregar o balão de graça, explicou ao motorista que não poderia abrir mão da venda.
Marina disse que o condutor, então, afirmou ter dinheiro apenas para uma unidade. “Comecei a separar o balão e uma mulher que estava no banco do passageiro puxou o produto. Nesse momento, o motorista fechou o vidro e arrancou com o veículo”, afirmou a vendedora.
Como os balões estavam amarrados ao braço de Marina, ela acabou sendo arrastada pelo carro e só parou quando as bexigas se soltaram.
Testemunhas anotaram a placa do automóvel e avisaram à polícia. O caso foi registrado como lesão corporal na 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul). Até a publicação desta reportagem, o suspeito ainda não tinha sido localizado.