Morre segunda vítima após comer ovo de Páscoa no Maranhão
A adolescente de 13 anos que estava internada em um hospital de Imperatriz (MA) após comer um ovo de Páscoa supostamente envenenado morreu na tarde de hoje.
O que aconteceu
Morte aconteceu cinco dias após o falecimento do irmão mais novo dela, de sete anos. O garoto também tinha comido o ovo de Páscoa, entregue por um motoboy na casa da família na quarta-feira.
Adolescente teve um choque vascular, o que causou falência múltipla dos órgãos. O boletim médico foi emitido pelo Hospital Municipal de Imperatriz na tarde desta terça-feira, 22.
Mãe da menina apresentou melhora e foi extubada. A mulher de 32 anos já se comunica com parentes e foi avisada da morte do filho mais novo ontem. Ela segue internada na enfermaria do hospital.
Uma equipe de psicólogos acompanha a mulher. Ela foi amparada pelos profissionais e pela família após receber a notícia da morte da criança. Uma área do hospital foi isolada para receber parentes da vítima.
Suspeita do crime está presa. Jordelia Pereira Barbosa foi encontrada tentando fugir de Imperatriz, teve a prisão convertida em preventiva e foi encaminhada para um presídio em São Luís. Ela disse à polícia que comprou um ovo de Páscoa, mas negou que tenha envenenado o alimento.