Criança de 1 ano morre após ser agredida pelo pai com pedaço de pau no interior de AL

 

 

 

A Polícia Civil de Alagoas investiga um caso trágico ocorrido na zona rural de Santana do Ipanema, onde um homem é suspeito de matar sua filha, Maria Alice, de apenas 1 ano e 6 meses, com um pedaço de pau durante uma briga com a esposa.

O crime aconteceu na última segunda-feira (03) e, após ser atingida, Maria Alice ficou desacordada e o pai, identificado como Edivanaldo Tavares dos Santos, de 41 anos, fugiu sem prestar socorro à vítima. Apesar de um vizinho socorrido a criança, Maria Alice faleceu na noite de segunda-feira (10).

A 2ª Delegacia Regional de Polícia (2ª DRP) de Santana do Ipanema, coordenada pela delegada Daniela Andrade, deu início às investigações e identificou Edivanaldo como o principal suspeito. A Justiça emitiu um mandado de prisão contra o acusado, mas até o momento ele segue foragido.

Vale destacar que Edivanaldo já possui passagem pela polícia, tendo sido investigado por lesão corporal contra a mãe de Maria Alice em 2021.

A Polícia Civil continua realizando diligências para localizá-lo e solicita que a população colabore, enviando informações sobre o paradeiro de Edivanaldo de forma anônima pelo Disque Denúncia 181.

“É importante que quem souber de alguma informação contribua com a investigação para que possamos efetuar a prisão do autor.”, disse a delegada Daniela Andrade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *