Polícia Civil investiga traficantes que mataram homem porque se masturbava

 

A Polícia Civil de Alagoas iniciou as investigações sobre a morte de José Ferreira da Silva, de 56 anos, encontrado morto na noite de segunda-feira, 2, no bairro da Levada, em Maceió. De acordo com informações da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o corpo apresentava sinais de violência.

O delegado Thiago Prado informou, em vídeo divulgado nesta terça-feira, 3, que as primeiras apurações indicam que o crime foi motivado por represália de traficantes da Vila Brejal. Segundo o delegado, a vítima teria sido flagrada em um ato de importunação sexual, o que teria desencadeado a ação violenta.

“O inquérito foi instaurado para apurar as circunstâncias do homicídio. Identificamos que a vítima foi morta com golpes de pedra e faca dentro da Vila Brejal. Em seguida, o corpo foi arrastado até uma área usada para descarte irregular de lixo, na Levada. As informações iniciais apontam que a vítima teria sido flagrada se masturbando na comunidade, levando os traficantes a reagirem de forma violenta, resultando na morte sem chance de defesa”, explicou o delegado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *