Homem é preso por tentativa de homicídio em Maravilha
A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL), por meio da Diretoria de Inteligência Policial (Dinpol), sob a coordenação do delegado Thales Araújo, cumpriu na manhã desta quinta-feira (31) um mandado de prisão preventiva contra um suspeito de tentativa de homicídio, ocorrido em julho de 2015 na cidade de Maravilha, interior de Alagoas.
De acordo com as investigações, o crime foi cometido próximo ao Colégio Sagrada Família, onde a vitima foi atacada com uma arma branca enquanto estava acompanhado de seu irmão e um colega.
Segundo o depoimento, o agressor teria se aproximado pelas costas da vítima e desferido três golpes de faca; o primeiro atingiu o braço de raspão, enquanto os outros dois foram direcionados às costas, deixando a faca cravada.
O motivo do ataque teria sido uma dívida envolvendo a compra de um cavalo, contraída pelo irmão do suspeito com a vítima.
Após o crime, o autor fugiu da localidade, retornando à cidade tempos depois. Porém, recentes investigações da Dinpol permitiram sua localização e prisão.
O detido foi encaminhado à Delegacia Regional de Santana do Ipanema para a realização dos procedimentos legais e, posteriormente, ficará à disposição do Poder Judiciário, onde passará por audiência de custódia