Marido ameaça mulher de morte e a agride com socos e chutes no Trapiche

 

Um homem, de 44 anos, foi preso, na noite dessa quarta-feira (30), no bairro Trapiche da Barra, em Maceió, acusado de violência doméstica, ameaça e resistência à prisão. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar (PM), que se dirigiu ao local após denúncia de agressão contra uma mulher de 48 anos.

Ao chegarem, os policiais encontraram o suspeito sujo de sangue, resultado de um corte sofrido ao quebrar a janela da residência da vítima com um soco.

Segundo relatos, o homem teria agredido a mulher com socos e chutes e, portando duas facas, ameaçado matá-la, chegando a colocar uma das lâminas em seu pescoço. As facas foram localizadas e apreendidas pelos policiais atrás de uma geladeira, onde o suspeito as havia escondido.

Ao receber voz de prisão, o acusado resistiu e foi necessário o uso de algemas para contê-lo, uma vez que ele estava agressivo e sob efeito de álcool. A resistência continuou quando os policiais tentaram colocá-lo na viatura, exigindo o uso moderado da força para garantir a segurança de todos.

A vítima e o agressor foram conduzidos à Central de Flagrantes para registro da ocorrência. O homem permanece preso, à disposição da Justiça, e vai responder pelos crimes de violência contra a mulher, ameaça e resistência à prisão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *