Dono de pizzaria é preso suspeito de agarrar à força funcionária na Capital alagoana
Um pizzaiolo e dono de pizzaria no Antares, em Maceió, foi preso suspeito de importunação sexual, tendo agarrado à força uma funcionária que o denunciou. O caso foi registrado na noite dessa terça-feira (29). Policiais militares foram acionados ao estabelecimento e, no local, constataram o fato.
Segundo relato da vítima, o suspeito, enquanto lavava os pratos na cozinha, aproximou-se dela, massageando-a e cheirando-a. A vítima afirmou ter solicitado que ele parasse, mas o suspeito não atendeu ao pedido.
Disse, ainda, que, ao tentar sair da cozinha para a recepção, foi puxada e agarrada com força pelo autor. Nesse momento, o acusado a tocou indiretamente com suas partes íntimas, que estavam eretas.
Após o ocorrido, a vítima finalizou seu trabalho e relatou o incidente aos familiares, que acionaram o serviço de emergência 190. Em meio à situação, os envolvidos foram conduzidos à Central de Flagrantes, onde o acusado foi preso pelo crime de importunação sexual.
As informações constam no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp) desta quarta-feira (30).