Andressa Urach rasga o verbo e dispara: “Nunca abandonei meus filhos”
Neste sábado (26/10), Andressa Urach surgiu revoltada na web. A produtora de conteúdo rasgou o verbo contra pessoas que a criticam e ainda falou sobre o imbróglio que vive na Justiça pela guarda do filho caçula, Leon, de dois anos. “Sai daqui, satanás”, disse.
“Se vocês continuarem a me provocar, vou quebrar a cara de vocês. Vocês ficam me provocando, eu falo ‘para, me deixa quieta’. Tô aqui seguindo a minha vida, trabalhando muito e você aqui, me provocando. Quem é próspero, não tem tempo de ficar cuidando da vida dos outros”, começou.
Urach seguiu: “Então, você, seu endemoniado, que acha que é crente, sai daqui. Aqui não é o teu lugar. Você vai pecar me olhando, seu perturbado. Minha rede social não é pra você. Você que tá aí me julgando com maus olhos, você tá pecando. Você vai pro inferno por minha causa ainda. Sai daqui, satanás”.
Sem papas na língua bifurcada, a ex-Miss Bumbum fez questão de esclarecer por que não está cuidando do menino, fruto do casamento com Tiago Costa:
“Eu não abandonei meu filho. Eu estou lutando por ele na Justiça e eu vou até o fim. Porque essa bosta de Justiça no Brasil é demorada. Mas eu creio que Deus vai me honrar. Não é a minha profissão que vai impedir de eu criar meu filho”, explicou.
Andressa completou: “Eu criava o Arthur [filho mais velho] sozinha. Minha mãe ficava com ele pra eu ir trabalhar, sustentar minha família, tirar eles da pobreza. Então, você que vem me acusar, falar merda, eu não sou chocadeira. Nunca abandonei os meus filhos”
Por fim, Andressa Urach deixou um recado para as ex-irmãs da igreja evangélica, dando a entender que seriam pessoas cristãs que a estavam atacando:
“Infelizmente, tá acontecendo tudo que tá acontecendo, mas eu creio na justiça divina, suas palhaças”, concluiu.