Acusado de matar vizinho por ciúmes em Pernambuco é preso após se esconder em Alagoas

 

Um homem de 56 anos, foragido da Justiça pernambucana, foi preso por policiais civis na zona rural do município de Chã Preta, no interior de Alagoas. Ele é acusado do assassinato de Alzírio Semião da Silva, morto a facadas no ano de 2000, na cidade de Bonito (PE). A prisão foi realizada na quarta-feira (18) e comunicada pela assessoria da Polícia Civil alagoana na manhã desta sexta (20).

Os agentes da 9ª Delegacia Regional de Polícia (9ª DRP), sob o comando do delegado Fernando Lustosa, capturaram o foragido na Fazenda Caçamba, em cumprimento ao mandado de prisão expedido pela Vara Única da Comarca de Bonito (PE).

Segundo as investigações, o crime teve motivação passional, uma vez que o acusado teve desavenças com Alzírio, que era vizinho dele, e por ciúmes, o esfaqueou até a morte.

O assassino fugiu de Pernambuco e se escondeu na região do Vale do Paraíba, interior alagoano. Vinte e quatro anos depois, ele teve o paradeiro descoberto pelos policiais civis da Delegacia Regional de Viçosa.

Após ter o mandado de prisão cumprido, o preso foi encaminhado para delegacia onde foram tomadas providências cabíveis. Foi realizada a audiência de custódia, tendo sido mantida a prisão preventiva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *