Delegado Thiago Prado defende internação compulsória para evitar Cracolândia em Maceió

 

Candidato a vereador fez um alerta entre o consumo de drogas e o aumento da violência na cidade

O consumo de drogas é um problema de saúde pública na cidade de Maceió, e vem tendo reflexos negativos, também, para a área da segurança pública.

Um flagrante foi mostrado pelo Delegado Thiago Prado (PP), candidato ao cargo de vereador por Maceió, em suas redes sociais, onde ele mostra, pessoas em situação de rua consumindo drogas, em plena luz do dia, no bairro da Pajuçara.

Thiago Prado afirmou, no vídeo publicado, que se nada for feito, Maceió terá uma cracolândia assim como São Paulo, e em uma região importante para a economia da cidade.

“São esses usuários que cometem assaltos, furtos e arrombam os estabelecimentos comerciais, especialmente, nos bairros de Pajuçara e Ponta Verde. Eles fazem isso, porque não tem outra forma de comprar a droga e se manter no vício, Precisamos buscar soluções, como a internação compulsória, para resolver essa situação e ajudar esses dependentes químicos, para que saiam do vício da droga. E solucionando esse problema de saúde pública, e de segurança pública, que iremos reduzir a criminalidade em nossa cidade”, afirmou o candidato à Câmara de Vereadores de Maceió.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *