Conversa em sala motivou briga em que estudante apontou arma para colega em faculdade de Maceió


Uma conversa entre um grupo de alunos em sala de aula motivou a briga em que uma estudante apontou uma arma de fogo para a colega em uma faculdade particular de Maceió. A aluna que sacou a arma é policial civil.

Segundo os alunos que presenciaram a briga, a policial se incomodou com a conversa durante a aula. Em vídeo gravado por um dos estudantes, a policial se levanta da cadeira e vai em direção ao grupo que conversava, ela aponta o dedo e grita. Uma das alunas rebate e as duas trocam ofensas.

A policial aproxima o dedo do rosto de uma estudante que está sentada, ela afasta o dedo da policial, a confusão aumenta e as duas começam a se agredir. As duas trocam ofensas verbais, socos e puxões de cabelo.

Os colegas de classe tentam apartar a briga, mas a policial saca a arma e aponta contra a estudante. Houve correria e gritaria nesse momento, mas não há registro de feridos. Nenhum disparo foi efetuado.

A confusão aconteceu na Faculdade Estácio. Por meio de nota, a faculdade informou que acionou a polícia e as duas alunas foram levadas para a delegacia e prestaram queixa uma contra a outra. A faculdade informou ainda que o caso será analisado para que medidas internas sejam tomadas.

A Polícia Civil disse que já foi aberto um procedimento administrativo para analisar a conduta da policial envolvida na confusão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *