CRB perde para o Avaí e aumenta série sem vitórias na Série B


O CRB chegou ao décimo jogo seguido sem vencer na temporada 2024. Na noite deste sábado (31), dentro do Estádio Rei Pelé, o Galo foi derrotado pelo Avaí por 2 a 1 em confronto pela 24ª rodada da Série B. Com isso, viu sua situação dentro da competição piorar cada vez mais e o risco de rebaixamento aumentar.

Além da sequência ruim de resultados, a noite foi de protestos no Trapichão. Torcedores vaiaram jogadores e diretoria, além de levarem faixas reclamando do atual momento do clube.

Os gols da vitória avaiana foram marcados por Giovanni, ambos no primeiro tempo. Gegê, de pênalti, diminuiu na etapa final. Um dos maiores alvos de reclamações, Anselmo Ramon chegou a desperdiçar uma penalidade, também no 2º tempo.

Na tabela, o Galo permanece na 16ª colocação, ainda com 25 pontos. Porém, pode terminar a rodada dentro do Z4, caso o Ituano derrote o Sport na próxima segunda-feira (2). Já o Avaí começa a olhar o G4 mais de perto. A equipe leonina subiu para o 5º lugar, agora com 37 pontos.

Sem tempo para descansar, o CRB tem mais um duro desafio no meio de semana. Na próxima quarta-feira (4), o Galo enfrenta o Vila Nova, no OBA, em Goiânia-GO, a partir das 20 horas. Já o Leão joga apenas no próximo sábado, dia 7, dentro da Ressacada. O embate será contra o Sport, de olho no G4 da Segundona.

FICHA TÉCNICA

CRB – Matheus Albino; Hereda, Luis Segovia, Gustavo Henrique (Marco Antônio) e Willian Formiga (Ryan); Falcão (Matheus Ribeiro), João Pedro e Gegê (Rafael Bilu); Léo Pereira, Kleiton (Getúlio) e Anselmo Ramon. Técnico: Daniel Paulista.

Avaí – César Augusto; Marcos Vinícius (Natanael), Tiago Pagnussat, Gustavo Vilar e Mário Sérgio; Zé Ricardo, Willian Maranhão (Ronaldo Henrique) e Giovanni; Hygor (João Paulo (Gustavo Talles)), Maurício Garcez e Vágner Love (Cassiano). Técnico: Enderson Moreira.

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *