Perfil de Verolayne volta a ser suspenso após influencer dizer que foi inocentada

 

Os juízes da 17ª Vara Criminal da Capital, que julgam processos do crime organizado, suspenderam, mais uma vez, a rede social da influenciadora digital Mylena Verolayne. Conforme apurou a Gazetaweb, a decisão se deu porque ela falou que havia sido inocentada, além de ter feito chacota com as autoridades.

A suspensão, que foi determinada nessa quinta-feira (22), deve durar 10 dias. Diferente do que disse a influenciadora, ela não foi inocentada, mas, conforme já publicado pela Justiça, fechou um acordo de colaboração e confessou a prática de crimes. Também aceitou pagar multa para encerrar o processo.

Inclusive, o pagamento de uma das multas é cobrado pela Justiça na decisão desta quinta (22). Os juízes deram um prazo de 10 dias para que ela e Willams dos Santos Correia, seu marido, paguem 17.196,48. Foi apurado que esse valor servirá para ressarcir as vítimas dos jogos de azar divulgados por Verolayne.

Por fim, os magistrados marcaram para a próxima sexta (30), às 9h, uma audiência com a influenciadora e o marido. A empresa Meta, dona da rede social Instagram, foi intimada para que suspenda imediatamente o perfil de Mylena Verolayne.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *