Dr. Marcio desiste de candidatura a prefeito em Palmeira dos Índios
O vice-prefeito Marcio Henrique ( Podemos) desistiu de sua candidatura a prefeito em Palmeira dos Índios.
Dr. Marcio emitiu uma nota anunciando a desistência na manhã desta terça-feira (6).
Preterido pelo prefeito Júlio Cezar, que decidiu colocar a tia, Luísa Júlia, Marcio se manteve fiel durante os quase oito anos de mandato como vice prefeito.
Em recente entrevista, Marcio Henrique avaliou a gestão e reiterou que seu plano era coletivo, diferindo de um plano de poder.
Confira na íntegra:
Desde minha chegada a Palmeira em 1993, ser médico foi minha vocação, sempre buscando cuidar e confortar as pessoas. Ao perceber um chamado maior, entrei na política para servir ao bem comum, atuando como secretário de saúde, vereador e, por oito anos, vice-prefeito.
Este ano, iniciei minha pré-campanha para prefeito, motivado pelo dever de cidadão e cristão. Em um cenário onde muitos focam em interesses pessoais, mantive meu compromisso com os interesses coletivos. Tentei reunir os candidatos em uma terceira via viável, mas, ao chegar ao fim desta jornada, percebi que não consegui os apoios necessários para continuar na disputa e decidi não seguir como candidato. Sou grato a Deus pela força e a todos que confiaram em mim, e afirmo com tranquilidade que “Combati o bom combate, terminei a corrida, guardei a fé.”
Até 31 de dezembro de 2024, continuarei meu trabalho como médico e vice-prefeito em Palmeira. A partir de 2025, retornarei integralmente à medicina, mantendo meu compromisso de cuidar de todos que precisarem.
Que Deus nos abençoe e nos guie a seguir sua vontade.