Ex-BBB Flay revela ter sido ameaçada pelo ex-marido, que rebate acusações

 

A ex-BBB Flay, 29, usou as redes sociais nesta segunda-feira (8) para relatar que sofreu ameaças do ex-marido, o empresário Jhonatan Ricarte, que é pai de seu filho Bernardo, 6.

Em um vídeo publicado, a influenciadora se queixa do início do relacionamento e revela que se divorciou do empresário para poupar o filho do que ela “vivia dentro de casa”.

“A situação é a seguinte: eu crio meu filho sozinha. Quando ele tinha um ano, eu decidi me separar do pai dele, porque não queria que meu filho presenciasse o que eu vivia dentro de casa. Eu tomei essa decisão, e decisões mudam destinos. Decidi me separar do genitor, viver minha vida e tomar meu rumo pelo meu filho. Voltei para a casa dos meus pais, o pai dele dizia que não tinha coragem de dar 500 reais para a mãe não gastar com ela”, começou a ex-BBB.

Flay continuou dizendo que ainda não havia exposto os problemas com o ex-marido nas redes sociais, até que segundo ela, passou a sofrer ameaças. “Se acontecer alguma coisa contra a minha vida, se algo acontecer comigo, pra que fique muito claro o que pode ter sido, tá?”, declarou ela.

“Conheço os impulsos, conheço uma pessoa completamente soberba, impulsiva, sem controle. Acabo de ligar para a mãe dele para falar isso. Não nasceu nessa terra um homem que vai me ameaçar, e eu vou me calar e ficar com medo. Eu não tenho medo nenhum, e estou deixando isso claro. Se acontecer algo contra a minha vida, foi protegendo os direitos do meu filho”.

A cantora acrescentou que irá proteger o filho e que seu ex-marido não irá se aproximar da criança se ela não deixar. Flay também afirmou que guardará os áudios em que Jhonatan a ameaça.

“Deixo aqui salvo que fui ameaçada. Tenho os áudios aqui que ele diz que não tem homem, juiz, capeta nem Lúcifer nem Justiça nenhuma que impeça ele de ver o filho na hora que ele quiser. Mas mostrei os áudios para o meu filho. Você não vai chegar perto da criança se eu não deixar”, relatou.

Ela afirmou que pretende que Bernardo seja diferente de seu pai e não tome as mesmas “decisões erradas”. “Eu quero que ele cresça e seja um homem digno, quero que ele não tome as decisões erradas que o pai tomou. Desde que nós nos separamos, só decisões erradas. O destino do meu filho não vai ser igual o pai dele”.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *