Envolvimento com ex-namorada pode ter sido motivação de homicídio, diz PC
O envolvimento com a ex-namorada de um dos acusados de matar Emerson Ramon da Silva teria sido a motivação do crime. Os suspeitos foram presos na quarta (03) e quinta (04) na cidade de Arapiraca. Os três presos eram amigos da vítima e teriam atraído ela para a morte.
As investigações estão sendo conduzidas por uma comissão de delegados designada pela Delegacia Geral de Polícia Civil e presidida pela Delegacia Regional de Penedo, que tem como titular o delegado Rômulo Andrade.
A vítima tinha 23 anos de idade e o seu corpo foi encontrado carbonizado, decapitado e apresentando sinais de esquartejamento em 16 de junho em um canavial no município de São Sebastião, no agreste alagoano. Emerson era filho de um empresário e morava no bairro Jardim Tropical, em Arapiraca.
Os envolvidos participavam do mesmo grupo e chegava a sair juntos e que houve um desentendimento entre eles. De acordo com o delegado Rômulo, Emerson estaria ficando com a ex-namorada de um dos acusados.
“Os suspeitos alegam que o Emerson estava ficando com a ex-namorada de um deles e que devia dinheiro a um outro. Essas teriam sido as motivações que fizeram com que eles chamassem a vítima em uma emboscada para lavar o carro. Em seguida, eles levaram Emerson para um Canavial e o executaram com um tiro na cabeça e ocultaram o corpo”, Explicou o delegado.