Mulher corre ensanguentada na rua após ser agredida na frente de filho autista

 

Uma mulher de 42 anos foi vítima de agressões em um caso de lesão corporal dolosa e violência doméstica ocorrido na noite dessa terça-feir (18), em uma residência localizada na Rua Rio de Janeiro, no Centro do município de Igaci, no interior de Alagoas.

De acordo com as informações policiais, uma guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) da cidade se deparou com a mulher, ensanguentada, correndo na rua. Ao ser questionada, ela relatou ter sido agredida pelo companheiro e que ele a atacou com uma faca.

Pouco depois, uma criança, filho da vítima, afirmou que presenciou as agressões e alegou que também teria sido ameaçado pelo autor, um homem de 47 anos.

Diante da situação, o autor foi localizado, mas negou as agressões. No entanto, com os relatos das vítimas e de populares, o homem foi conduzido para a 4° Delegacia Regional de Polícia de Arapiraca por agressão e violência contra a mulher.

Ainda em relatos à polícia, o filho da vítima informou que tinha mais dois irmãos e que um deles é autista. Ele alegou ainda que eles não tinham com quem ficar. Ao chegar na casa, a guarnição encontrou as outras duas crianças e constatou que não havia energia elétrica no local. O filho mais novo também afirmou que não havia alimentos.

Com isso, a guarnição entrou em contato com o Conselho Tutelar para os procedimentos necessários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *