Ladrão que acalmou vítima em assalto é morto em ação da PM

 

O homem que chamou a atenção por acalmar uma atendente durante assalto praticado por ele foi morto na quarta-feira (05), em Planaltina (GO), durante troca de tiros com a Polícia Militar.

Suspeito foi morto após se envolver em outro assalto dois dias depois do roubo à panificadora de Planaltina. Após buscas na cidade, o homem foi localizado no Setor Norte, pulou um muro para fugir e foi perseguido. As informações são da PM de Goiás.

Durante a fuga, o homem teria atirado contra os agentes, que revidaram, ainda de acordo com a PM. Ele foi mortos por policiais da CPE (Companhia de Policiamento Especializado).

Já havia um mandado de prisão em aberto contra o homem por roubo. Ainda segundo a PM, um revólver calibre 38 foi apreendido com ele.

Ladrão tranquilizou atendente em assalto

Assalto foi gravado pelas câmeras de segurança do estabelecimento. As imagens mostram o momento em que o criminoso, com a arma em mãos e um chapéu que cobre quase todo o rosto, pede para a funcionária colocar carteiras de cigarros e dinheiro em uma sacola plástica. O crime ocorreu no dia 30 de maio.

Funcionária se assusta e começa a chorar. O ladrão tenta acalmar a mulher e diz que não vai machucá-la. “Bota o dinheiro todinho aí… Pode ficar de boa, não vou fazer mal pra tu, não. Calma, tia, fica de boa”, falou o suspeito.

Ladrão levou cerca de 30 carteiras de cigarro, que somam prejuízo de R$ 350, além de R$ 30 em espécie. O suspeito também levou o celular e cartões bancários de um cliente que estava na panificadora no momento, segundo a Polícia Civil de Goiás.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *