Corpo de instrutor de dança é localizado em estado de decomposição dentro de casa

Um instrutor de dança foi encontrado morto nesta terça-feira (14) dentro de casa no Conjunto Santo Eduardo, em Maceió. Segundo a polícia, Rubens Augusto dos Santos, o Rubinho, estava morto há pelo menos dois dias.

A Polícia Militar esteve no local e isolou a área. O corpo foi encontrado coberto com um lençol e com sinais de perfurações, mas a polícia ainda não identificou o que teria provocado as lesões.

A casa onde a vítima morava não tinha sinais de arrombamento e o carro de Rubens estava estacionado na porta. A família não quis falar com a imprensa, mas disse para a polícia que a vítima teve um relacionamento com um jovem e que ele teria sido a última pessoa que esteve com ele.

Uma vizinha relatou que viu Rubinho chegando em casa no domingo (12) e que estacionou na porta. Depois disso, ela disse que não se lembra de ter visto a vítima deixar a casa e que o carro permaneceu no local.

Outra vizinha contou que no último domingo foi aniversário de Rubens, e ele fez uma festa para comemorar o aniversário. Ele foi visto entrando na casa onde morava acompanhado de outro homem e com bebidas, mas não há relatos sobre barulho de briga.

O delegado Ronilson Medeiros, da Delegacia de Homicídios, foi ao local e colheu os primeiros levantamentos. Ele informou que a polícia recebeu a informação de que a vítima poderia ter uma quantia em dinheiro referente a indenização por um imóvel que possuía no bairro do Pinheiro, mas que isso ainda precisa ser investigado pela Polícia.

O corpo de Rubens foi recolhido pelo IML. Técnicos da Polícia Científica informaram que o cadáver já estava em estado avançado de decomposição e que só será possível definir se as perfurações encontradas no corpo são marcas de agressão após a realização da necropsia.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *