Abalada, ex-BBB Tereza Souza expõe vício do filho em drogas: “Peço socorro”

 

Na manhã desta quarta-feira (15), a ex-BBB Tereza Souza comoveu os seguidores com um desabafo de cortar o coração: David, seu filho de 37 anos, tem lutado contra o vício em drogas. Desesperada com a situação, ela pediu ajuda para interná-lo em uma clínica de reabilitação.

A participante do Big Brother Brasil 19 contou que gastou todas as economias com internações do rapaz nos últimos cinco anos, tudo longe dos holofotes. Após presenciá-lo ir atrás de substâncias químicas mais uma vez, ela resolveu expor a situação.

Hoje eu corri para impedir meu filho de ir à boca de fumo comprar crack. Não sei mais o que faço para salvar a vida do meu filho. Estou vendo ele morrer. […] Estou pedindo socorro para salvar meu filho. Faz cinco anos que Davi vem em um internamento atrás do outro. Todo o meu dinheiro foi gasto nas internações dele“, começou ela.

Devido ao estágio do vício, Davi precisa de internação compulsória, o que não é permitido em clínicas públicas. Por isso, ela resolveu pedir ajuda na internet: “Estou aqui pedindo se alguma clínica puder me ajudar ou alguém que tenha dinheiro puder me ajudar“.

Por fim, a técnica em Enfermagem relatou a situação em que o herdeiro tem vivido. “Encontrei meu filho deitado no chão. Dei comida, água. Ele só precisou se recuperar um pouco para ir à boca de fumo. Ontem eu corri muito para tirar ele da boca de fumo, e é muito triste. E quando gente chega numa situação dessa, a gente pede socorro“, completou.

Tereza Souza foi uma das participantes do Big Brother Brasil 19. Hoje, aos 59 anos, ela trabalha como criadora de conteúdo digital – só no Instagram, ela acumula mais de 135 mil seguidores.

Ao participar da série documental Se Eu Fosse Luísa Sonza, que estreou nesta quarta-feira (13) na Netflix, o influenciador relembrou que recebeu seu diagnóstico da doença após uma viagem à África. “Usava droga porque queria. Era aquela ilusão de ser divertido, de que não ia lembrar. Só queria que os dias passassem. Estava meio perdido“, desabafou.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *