Menino morre com marcas de agressão em GO; pai e madrasta são presos
Goiânia – O pai e a madrasta de um menino de 7 anos foram presos, na quarta-feira (16/2), suspeitos de envolvimento na morte da criança, em Goianésia, no centro de Goiás, a 175 km da capital. Segundo a investigação da Polícia Civil, o casal levou Davi Luiz Rodrigues Rosa já morto para o hospital da cidade, e os médicos chamaram policiais militares.
A madrasta Vanária Rodrigues da Silva, segundo a investigação, foi presa por supostamente ter praticado as agressões físicas contra o menino. A polícia também prendeu o pai dele, André Luiz Santos Rosa, devido à suspeita de ele não ter ajudado a criança no momento em que sofria a violência em casa. O casal é investigado por lesão corporal seguida de morte.
“O menino foi agredido, e ele [o pai] se omitiu. Ele já sabia, porque a criança já vinha sendo agredida várias vezes. Tem diversas testemunhas, e ele acabou se omitindo quando o menino apanhou, porque não o levou ao médico. Por essa razão, ele também vai responder [pelo crime]”, disse a delegada Ana Carolina Pedrotti.
*metrópoles