Vitor Wanderley é o vencedor do Prêmio Economista 2018
O empresário do grupo Tércio Wanderley (Usina Coruripe) Vitor Wanderley Júnior foi o vencedor do Prêmio Economista do Ano em Alagoas. A contemplação ocorreu no Hotel Jatiúca, durante um grande evento nesta segunda-feira em Maceió, oportunidade em que houve também café da manhã, palestra, homenagens e premiação para os melhores estudantes de economia. O professor Manoel Enrique Garcia, presidente da Ordem dos Economistas do Brasil, fechou a festa proferindo uma palestra, Cenário Econômico para o Novo Governo.
“Trata-se da maior festa anual da nossa categoria, pois é um evento que carimba com ênfase os melhores da temporada, sobretudo por meio de uma avaliação técnica formada por um grupo de integrantes do Conselho e do Sindicato dos economistas de Alagoas”, disse Marcos Calheiros, presidente do Corecon/AL, enaltecendo o mérito alcançado por Vitor Wanderley, por se tratar de um economista merecedor de uma homenagem tão justa perante os alagoanos.
Vitor Wanderley que na ocasião se fazia presente com dona Vânia sua mãe, agradeceu o título conquistado, salientando a importância do incentivo dos que fazem o Conselho e o Sindicato dos economistas, em prol da classe empresarial que luta por uma Alagoas bem melhor. O evento prestou homenagem a diversas personalidades, entre elas a deputada eleita Fátima Canuto (PRTB) o presidente da Confederação Brasileira de Voleibol, Walter Pitombo Laranjeira (Toroca) com a Comenda Professor Beraldo Maia Gomes.
Foto: Edmílson Teixeira