Eleitos em Alagoas são diplomados no pleno do TJ

Por Éder Patriota

Em evento bastante concorrido no pleno do Tribunal de Justiça (TJ /AL) foram diplomados os 27 deputado estaduais eleitos, os nove federais, os dois senadores, além do governador e vice-governador.

No evento que superlotou os dois andares que davam acesso as sessões do Pleno do TJ- familiares, amigos, correligionários e assessores prestigiaram as personalidades eleitas no pleito desse ano.

Segundo a deputada estadual Jo Pereira, a classe política atualmente no país vem enfrentando grande desgaste com a sociedade de um modo geral. “Precisamos unir país, praticar a responsabilidade como um todo. Além disso, é necessário que cada deputado lute pelas suas bandeiras de forma constante durante o exercício de seu mandato”, destacou.

Sobre a responsabilidade do governador e vice-governador nos próximos quatro anos, os recomendo que repensem os erros cometidos e priorizem as áreas pouco prestigiadas no primeiro mandato.

Por fim, disse que foi eleita para o primeiro mandato como filha do ex prefeito de Junqueiro João José, irmã do ex deputado estadual Joãozinho Pereira e da prefeita de Campo Alegre Pauline Pereira, já no segundo mandato se reelegeu por meio do seu próprio brilho.

Já o deputado federal JHC, disse por mais que se tenha boa vontade, é perceptível que teremos remédios amargos nesses novos tempos. “Que desarmemos nossas vaidades e divergências para trabalharmos em prol do nosso estado”, afirmou.

Para o senador Rodrigo Cunha, o assassinato da sua mãe a ex-deputada estadual e federal, Ceci Cunha foi o momento marcante de sua vida e isso o motivou a mudar a trajetória, por isso acredita que cada pessoa pode transformar sua realidade.

Conforme o governador Renan Calheiros Filho, a atuação do senador Rodrigo Cunha será fundamental para agigantar o nome de Alagoas no cenário nacional. Em relação a sua trajetória política, o governador disse que iniciou sua carreira política aos 25 anos de idade como prefeito de sua terra natal Murici, e citou as principais realizações no primeiro mandato a frente do estado, a exemplo da implantação do ensino integral em 50 escolas estaduais, construção de cinco hospitais, UPA’s, ampliação da Unidade de Emergência do Agreste, aparelhamento das polícias, o que contribuiu para diminuir os indicadores de violência no estado, além da realização de concursos públicos e nomeação de novas pessoas para as forças policiais, assim como a construção de novas rodovias e recuperação de várias outras.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *